O desespero se abateu sobre o Governador Marconi Perillo (PSDB), com a convocação para depor na CPMI e as revelações do pagamento de conta de campanha por uma empresa fantasma ao jornalista Luiz Carlos Bordoni. As coisas se agravam para Marconi Perillo e ele partiu para o ataque usando de truculência. Foi o caso das agressões promovidas pelos capangas da polícia militar, a mando do governador, contra um grupo de estudantes ligados ao movimento Fora Marconi, na última sexta-feira, dia 1º de junho,durante inauguração, na cidade de Itumbiara, de uma nova Unidade da Universidade Estadual de Goiás (UEG).
Repudiamos estas agressões e as ameaças sofridas pelos estudantes, pois lutamos muito para ter o direito de manifestação política e de liberdade de expressão, direitos estes garantidos pelas Constituição Brasileira. Os governantes que não quiserem ser constrangidos publicamente procurem não se envolver em atos de corrupção, como os que o Marconi Perillo está envolvido, conforme comprova a operação Monte Carlo. A liberdade de manifestação esta garantida na Constituição. As ameaças não vão calar os milhares que gritam nas ruas e nas redes sociais FORA MARCONI! Queremos justiça!
Vimos através desta, nos solidarizar com os estudantes e professores que foram agredidos e repudiamos estes atos truculentos promovidos pelo Governador Marconi Perillo e por seus seguidores, o Prefeito de Itumbiara Zé Gomes e o Deputado Federal Jovair Arantes.
Viva a luta popular! Fora Marconi!
Cadeia para todos os corruptos!
Punição aos agressores!
Frente Sindical e Popular Pelo Fora Marconi.
Nenhum comentário:
Postar um comentário