segunda-feira, 11 de junho de 2012

SENHORES VEREADORES DE JACAREÍ

Quase 100% de aumento é roubo, exigimos revogação deste absurdo já.
 
 *JOAQUIM ARISTEU BOCA DA SILVA   

No dia 14 de junho de 2011 a Câmara de Vereadores de Jacareí cometeu um dos maiores insultos a população pobre da cidade aprovando um aumento de 82% em seus próprios salários, e isso depois de já ter tido um aumento em seus salários de 6,85% dois meses antes, o que totaliza quase 100%
A população se revoltou, e não era para menos, na Região categorias importantes como Metalúrgicos, Petroleiros, construção civil, Alimentícios, condutores, químicos mesmo depois de muita mobilização onde a exemplo dos metalúrgicos e AmBev teve até greve e inflação e aumento real não passaram de 10%.
 
Para não falar dor servidores municipais de Jacareí que  a mais de 11 anos na administração do PT e outros tantos nas administrações PSDB\DEM\PMDB não recebem um centavo de aumento real em seus salários.
 
Para não falar das péssimas condições que se encontra  os demais serviços prestados pelo poder publico a população da cidade, como falta de um Hospital municipal, déficit de moradias a população pobre, enchentes constantes, e esgotos a céu aberto, transporte precário, segurança e moradia indecentes.
 
Esta dinheirama gasta com este aumento absurdo dos vereadores daria para melhorar e muito o salario dos trabalhadores municipais e realizar benfeitoria nos serviços prestados pela prefeitura a população.
 
Passado um ano esta pouca vergonha se mantem, depois da revolta da população alguns vereadores chegaram até a ensaiar a abrir o debate sobre a revogação desta lei, só que foi só o povo esquecer, eles também tiveram amnésia e enterraram esta discussão e já estão em plena campanha para meter esta grana no bolso caso venham a ser reeleito em outubro.
 
O pior foi que o prefeito Hamilton PT também interessado neste aumento, que aumenta seu salario 13 para 17 mil reais se reeleito, não pensou duas vezes e sancionou este aumento absurdo mesmo tendo a população .
 
Nesta TERÇA FEIRA dia 12 de junho as vésperas de completar um ano deste absurdo, vamos dizer um não bem alto contra esta sacanagem, vamos comparecer na seção de câmara e fazer o nosso protesto, trazendo faixas, cartazes, pirulitos, apitos e gritar bem alto revogação já este aumento absurdo é roubo, se isso não ocorrer nossa resposta vai ser nas urnas, nenhum voto a estes mercenários que brinca com o dinheiro publico.
 

*Militante do Bloco de Resitência Socialista, da LSR, do PSOL e da CSP-Conlutas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário